Bem-Vindos

Bem vindos ao meu blog.
Este blog foi criado para poder partilhar convosco os vários trabalhos que faço em Artes Decorativas , Pintura em Tecido e scrapbooking, podem também adquirir alguns dos trabalhos e tutoriais nos botões de cima, podem seguir-me to Youtube ou no Ustream, qualquer esclarecimento podem enviar-me um e-mail para dulcecodinha@hotmail.com
Obrigada pela visita

Scrapbooking Magazine Paper Scrappers


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Capa de Agenda ou Caderno



Esta capa de agenda ou caderno foi toda feita em cartonagem podem seguir o vídeo no meu canal do you tube

2 comentários:

Emma Lopes disse...

Eu sou brasileira e adoro o seu trabalho! Deixo este selinho para o seu blog, que é incrível e eu espero que não se incomode. Abraços.

http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2012/10/presente-que-recebi-um-lindo-selinho.html

Vanessa disse...

Estive a ver este video ontem no youtube e gostei muito, está super bem explicado! Só uma questão, qual a espessura do cartão da parte de fora (o do tecido principal, dos farois) Obrigada! Vanessa