Bem-Vindos

Bem vindos ao meu blog.
Este blog foi criado para poder partilhar convosco os vários trabalhos que faço em Artes Decorativas , Pintura em Tecido e scrapbooking, podem também adquirir alguns dos trabalhos e tutoriais nos botões de cima, podem seguir-me to Youtube ou no Ustream, qualquer esclarecimento podem enviar-me um e-mail para dulcecodinha@hotmail.com
Obrigada pela visita

Scrapbooking Magazine Paper Scrappers


domingo, 11 de dezembro de 2011

TPC


Este foi o trabalho que a minha filha fez para a escola, já esta a seguir as pegadas da mãe, não acham?

3 comentários:

Fernanda Correia disse...

Podes crer, está muito bonito, e cheio de bom gosto nas cores.
Beijinho para ela

Nica Crochê disse...

feliz ano novo cheio de paz amor e muitas conquistas.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Querida Dulce, como estas?
Venho desejar-te um Feliz 2012 com muito Amor e muita saúde, para ti e tua família.
Já estou melhorando das costas e logo voltarei as minhas atividades, não vejo a hora.
Tua filhota também é uma artista, ficou lindo o trabalho dela.
Grande abraço e até breve.
Iara