Bem-Vindos

Bem vindos ao meu blog.
Este blog foi criado para poder partilhar convosco os vários trabalhos que faço em Artes Decorativas , Pintura em Tecido e scrapbooking, podem também adquirir alguns dos trabalhos e tutoriais nos botões de cima, podem seguir-me to Youtube ou no Ustream, qualquer esclarecimento podem enviar-me um e-mail para dulcecodinha@hotmail.com
Obrigada pela visita

Scrapbooking Magazine Paper Scrappers


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tela abstracta





Mais uma vez a minha filha quiz fazer um trabalhinho e aqui esta o resultado

1 comentário:

Fernanda Correia disse...

Olá, ainda bem que tenho uma familia talentosa, a tela está muito bonita, pudera com uma professora como tu...
Olha não queres vir ao almoço do Fios de Alfazema e ver a demonstração dos produtos do gato Preto ?
è tudo boa gente!!!! para começar pela dona da casa que é um amor !!!